top of page

Das coisas que te interessam


Me diga do que gosta e te darei uma dica! kkkkkk Esporte, leitura, costura, pintura, encontros tudo isso pode ser um hobby, um momento de relaxamento. Chamo isso de ócio criativo porque levo muito a sério o que posso tirar de proveitoso em todas as atividades que faço. Mantendo a curiosidade afiada, sigo com experimentações e a família se aproveita disso para trabalhos diversos. Já pintei parede da sala, adesivo em lavabo e para manter meus estiletes afiado faço imagens de luz e ADORO tudo.

Certo que um ou outro penso que posso melhorar na próxima vez, mas o legal é que vejo potencial de aperfeiçoamento que levo para outra áreas da minha vida e também de trabalho. Por exemplo; se faço um esporte utilizo-o como oportunidade para competir o que vai me motivar e melhorar minhas habilidades em produção para as seletivas das quais me inscrevo. Um reparo doméstico (que pasmem - gosto de fazer), mesmo que nunca tenha me aventurado em realizar, tento fazer para ver minhas limitações e faço dele um desafio a vencer - exceto pela cozinha, que é algo do qual não gosto, mas que também já tirei lições valiosas sobre mim e como agir... entenda: tudo na vida é processo e dedicação mesmo que mínimos, são necessários!

Esse post é para desabafar a alegria que sinto em me descobrir e de saber que podemos tudo que quisermos, basta querer. E uma dica que utilizo muito é falar em voz alta para ouvir tudo aquilo que quero, isso me mantêm focada para a conquista. Isso me ajuda muito e espero que te ajude!


Na imagem deste post: um trabalho em papel e luz seguindo o modelo de camadas. A imagem do pensamento faz uma referência ao que está no íntimo.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page