Sempre focamos em algo que nos inspira, né?! Ver as formas de organização urbana me inspira muito nos trabalhos que faço. Como fotógrafa profissional já fiz de quase tudo e nunca me identifiquei apenas com um estilo, talvez porque ainda estivesse buscando meu lugar no espaço (quem nunca?! rsrsrsrsrs). Bem, me encontrei (GRAÇAS!) e no meu acervo de imagens identifiquei que gosto de formas, linhas e arquitetura.
Hoje muito do que faço é voltado a esse tema e curioso é a característica que vai evoluindo e dando o tom do trabalho. Até cenas que aparentemente são paisagens viram uma imagem irônica por, de alguma forma, me remeter a algo engraçado; enfim, me divirto muito criando e vendo possibilidades dentro da curiosidade e do velho: tentativa e erro. Tudo isso apenas para que saibam que estamos em constante mutação, em processo e que bom que isso aconteça porque estamos vivos e estamos ativos!
OBS: Esse texto foi apenas um momento de conversa aleatória para externar um momento de pensamento filosófico e autoanálise, como acho que deve ser vez ou outra com vocês também.
Até a próxima!
Comments