Cenas que inspiram


Sempre focamos em algo que nos inspira, né?! Ver as formas de organização urbana me inspira muito nos trabalhos que faço. Como fotógrafa profissional já fiz de quase tudo e nunca me identifiquei apenas com um estilo, talvez porque ainda estivesse buscando meu lugar no espaço (quem nunca?! rsrsrsrsrs). Bem, me encontrei (GRAÇAS!) e no meu acervo de imagens identifiquei que gosto de formas, linhas e arquitetura.

Hoje muito do que faço é voltado a esse tema e curioso é a característica que vai evoluindo e dando o tom do trabalho. Até cenas que aparentemente são paisagens viram uma imagem irônica por, de alguma forma, me remeter a algo engraçado; enfim, me divirto muito criando e vendo possibilidades dentro da curiosidade e do velho: tentativa e erro. Tudo isso apenas para que saibam que estamos em constante mutação, em processo e que bom que isso aconteça porque estamos vivos e estamos ativos!


OBS: Esse texto foi apenas um momento de conversa aleatória para externar um momento de pensamento filosófico e autoanálise, como acho que deve ser vez ou outra com vocês também.


Até a próxima!




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo