top of page

Vários produtos, diversas ocasiões




Sempre pesquiso sobre possibilidades de produtos diferenciados para atender as pessoas que me procuram. Por isso vou falar um pouco sobre algumas desses produtos.

Álbuns personalizados - sabe as fotos daquela viagem que fez ou daquela festa, que não teve tempo de escolher porque recebeu um CD com centenas de fotos, e só gostaria que o álbum se materializasse para você, lindo e pronto? Posso realizar isso! A maioria dos clientes que me procuram com essa questão, consigo resolver de forma prática e rápida, como? Pego todas as fotos e depois de escolhidas monto o álbum diagramado, personalizado do jeito e do tamanho que o cliente desejar, da montagem do álbum até a impressão dura em média 20 dias contando com a aprovação, o que isso significa: o cliente aprova a montagem e pode fazer modificação antes da impressão para garantir que vai ficar do jeito que quer. Um processo cuidadoso.


Outra opção bem interessante são os quadros com montagem tridimensional, este um grande diferencial para quem quer ter um objeto único. As peças são montadas com a foto que o cliente desejar, pode ser de um animal de estimação, pessoas, objetos e paisagens. Antes da produção é feita uma verificação da qualidade da imagem para garantir a fidelidade do trabalho. As produções podem ser feitas em formato quadro ou porta-retratos.



Além dessas, temos ainda os quadros com fotografia em impressão de alta qualidade. Para decorar um ambiente com estilo, apresento algumas imagens para que o cliente escolha o que atende sua necessidade a partir de um briefing, tudo virtualmente de onde estiver!


Que tal dar um toque personalizado na sua casa e usar álbuns e quadros com um toque diferenciado na sua decoração? Então, se interessou entre em contato pelo WhatsApp 71 98767-8019 ou e-mail contato@alinecavalcante.com para informações sobre tamanhos, valores e formas de pagamento.

*Ah, visita meu perfil no Instagram @alinecavalcantesilva, lá você conhece algumas peças tridimensionais e conhece alguns dos meus trabalhos. Te espero lá!


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page