top of page

Venda de fotografias, quadros e mais!


A partir deste mês disponibilizo algumas fotografias que foram base para quadros 3d e outras que também foram apresentadas em exposições. Os valores variam de R$70 a R$150 para fotografias impressas, prontas para um porta-retrato ou moldura e seguem assinadas por mim. O objetivo com a venda das impressões, assim como de outros produtos e serviços, é o custeio da produção de novos trabalhos.


Confira: Além dessas fotografias impressas, caso queira adquirir produtos ou serviços, também realizo sessões fotográficas, produção de quadros e produção de fotolivro com as fotos que você tem.

Para os quadros - os valores mudam de acordo com as especificações escolhidas, podendo ser com suas próprias fotografias.

Para fotolivro - se você tem um CD ou uma pasta com fotos que gostaria de revelar, mas está sem tempo ou saco de escolher as melhores, ofereço valores acessíveis para montar o álbum impresso! Entrego ele pronto para folhear e serve também para decorar a casa, o escritório etc. Caso queira envio o modelo para você decidir se pode imprimir e pronto! *Tenho um mostruário de alguns clientes.

Sessões fotográficas - Ensaios diversos com fotografias digitais entregues em até 24hrs. Consulte horários disponíveis.

Além de tudo isso, ainda disponibilizo as ecobags edição limitada! Visite a lojinha no Elo7 (www.elo7.com.br/alinecavalcante) para ver peças disponíveis ou entre em contato e compre direto pelo e-mail contato@alinecavalcante.com onde recebe 10% de desconto.

E então, quer contribuir com minha produção?! Manda uma msg para contato@alinecavalcante.com e me diz em que posso atender. Para ver mais trabalhos e outras fotografias, visita meu perfil no Instagram - @alinecavalcantesilva



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page