top of page

Um conto provisório



Entender os próprios sentimentos. Calar, sentir, falar. A história é de busca, confiança, força e coragem. Ainda não sei se falo de mim ou de você, só sei que existe um nós grande o suficiente para te sufocar e me punir. Talvez não queira terminar esse conto de propósito, para que os nossos momentos durem por mais tempo. Veja, o nós é grande o suficiente para te sufocar e me punir.




As imagens contam uma história, falam da descoberta, do espírito de aventura, do movimento da vida. Por isso acho que talvez demore um pouco mais para finalizar, já que tenho história para contar. Ainda incerta, mas satisfeita com o resultado é uma parte (pequena) do que é esse conto de uma menina que queria ganhar o mundo, mas seu caminho ainda surge como possibilidades, nada definido apenas a vontade de sentir, experimentar e viver o mundo.



Os testes com quebra-cabeças fazem parte da narrativa que é caótica e cheia de "testes", como na vida. Uma forma de fazer uma analogia sobre o que não é linear ou segue uma lógica direta aparente, mas que faz sentido no final...cada um tem seu tempo e sua forma de testar as possibilidades.



Trabalho em andamento....



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Intimidade

bottom of page