top of page

Reconhecimento no Luxembourg Art Prize 2021


Fazendo parte das atividades de produção e divulgação do meu trabalho em 2021, inscrevi algumas foto esculturas da obra Cidades Imaginárias ao Luxemboug Art Prize 2021.


Infelizmente não figurei entre os finalistas pelo júri, maaaas recebi um certificado de mérito artístico pela Pinacoteca de Luxembourg; um reconhecimento concedido a artistas que se destacaram por suas obras na edição do prêmio.


Tenho muito orgulho e carinho por esta série de imagens. Um projeto que surgiu como um desmembramento da minha própria busca. Falo isso com uma certa frequência porque desde o começo do meu trabalho com arte minha relação está muito ligada ao lugar, ao caminho, a passagem de algo pessoal. Pensando bem esses três pilares são a estrutura do que desenvolvo. Demorei para entender que meu trabalho tem uma força na simbologia, no desejo e ao mesmo tempo ironia e sonho, e foi a produção e uma análise fria dos padrões que encontrei o sentido.


Tudo volta para o indivíduo; somos em corpo, um lugar de energia que percorre um caminho que é passageiro. Iluminado? Sombrio? Profundo? Movediço? E tudo tem relação.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page