top of page

Produção para exposições


Agora deu frio na barriga! Finalizadas e entregues à curadoria dos Salões as peças que participarão das exposições este ano na Europa. Nossa, vou dividir aqui com vocês que sinto um misto de ansiedade, alegria, medo e orgulho pelo que venho construindo e que está em constante mutação e processo, mas no final de tudo é só satisfação, felicidade e agradecimentos.

Em breve posto alguns vídeos das imagens que farão parte desses momentos - o Salão Internacional de Arte Contemporânea Carrousel du Louvre, em Paris e o Salão Internacional de Arte Contemporânea de Bruxelas, na Bélgica. Por hora, quero aqui compartilhar com vocês que a crença que temos no que está em cada um pode nos levar além, numa jornada de autoconhecimento e valorização.

Acredito que as coisas acontecem do jeito que tem que acontecer, a nós cabe a maturidade para entender e a resiliência para continuar seguindo até nosso propósito. Com a arte me encontrei e entendo muito a cada novo trabalho e nova ideia. Até um simples comentário sempre vai agregar no meu repertório que sinto estar ligado a memórias, a sensações e a fantasia, e por incrível que pareça tudo isso me deixa no chão para viver a realidade de uma forma leve, mas não utópica! Um brinde a todos vocês que chegaram até aqui e leem estas linhas. Sigamos em frente sempre!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page