top of page

Nova série de EcoBags personalizadas


Como vocês sabem estou nos preparativos para participar de dois eventos internacionais incríveis no segundo semestre deste ano. Os desafios são muitos, mas apesar das incertezas desse cenário caótico e de tudo que está acontecendo ao nosso redor, torço para que essa situação se reverta.

Enquanto esperamos que tudo passe, no dia 20 de março lanço a 2ª. edição de Ecobags com minhas fotos com o tema Tempo. A foto que estampa essa edição é uma fotografia tirada antes da pandemia e que representa as possibilidades e o tempo, sempre ele a ditar o ritmo da vida!


Apenas 15 peças serão disponibilizadas e terão frete grátis. Então, se prepare para reservar!


Aqui pontuo algumas razões para ter uma Ecobag série Tempo:

*A bag é um artigo multiuso que tenho em minha rotina e pode ser útil para qualquer pessoa. Serve para mercado, livros, roupas, brinquedos e o que mais pensar;

*Essa ecobag é um objeto que reúne praticidade e valor já que é uma peça útil no dia-a-dia e que tem uma fotografia exclusiva e assinada em edição limitada;

*Além da utilidade, essa é uma forma de financiar minha produção nos salões e projetos dos quais eu participarei.


Então vamos para as características de peça:

-100% algodão cru

-Impressão em transfer

-Tamanho 30x40, vertical

-Alças em algodão trançado


Valor R$ 110.

Você gostaria de ter uma? É simples!


De hoje (20) a 25/03 acontece a pré-venda, você poderá reservar e garantir a sua. De 26 a 29/03 abriremos os pedidos da lista de reservas. Todos os pedidos serão postados no dia 20/04 para envio. Para reserva e compra envie-nos mensagem através do e-mail contato@alinecavalcante.com e enviaremos as informações para que você possa fazer o pagamento. O frete é grátis para todo Brasil!


Se for presente?

Se você tinha planejado dar a alguém você só tem que nos informar, por e-mail, o nome e o endereço e nós enviaremos para aquela pessoa a quem a Ecobag é endereçada.


Reserve a sua!



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page