top of page

Foto esculturas participam de exposição internacional de arte


DATA CONFIRMADA!!! Feliz e muuuito ansiosa para esse momento tão aguardado! E é com muito carinho que convido vocês para me prestigiar no Salão Internacional de Arte Contemporânea - Carrousel Du Louvre, que acontecerá em Paris em abril de 2022.


Agora sim, já na contagem regressiva e agradeço a cada um que curte, acompanha, compartilha, salva e comenta meu trabalho. Por isso, ficarei muito feliz em poder brindar com vocês esse momento, que é tão especial para mim e aproveito para convidar todos (as) que estiverem por perto no período do Salão para fazer o visitinha e ver as obras de perto lá!

Se ligue nas informações do evento:

A abertura acontecerá às 19hs, horário local, dia 08 de Abril de 2022. Museu du Louvre, Salle Lenotre - Gallery Vivemos Arte - B25.

*Para manter a agenda ativa, vou atualizando aqui e nas redes sociais à medida que a data se aproxima. E fiquem tranquilos porque também irei fazer atualizações de lá durante o Salão para quem estiver em qualquer lugar do planeta, possa ver também rsrsrsrsrs.


A assessoria artística e curadoria do evento é de Lisandra Miguel @lysandramig

Organização: Vivemos Arte @vivemosarte


Se quiser acompanhar os próximos trabalhos visita meu Instagram @alinecavalcantesilva e aproveita para conhecer mais dos meus trabalhos através do site: vivemosarte.com.br


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page