top of page

Foto colagens homenageiam Paris

Foi lindo, foi emocionante, foi incrível e muito importante para meu caminho as artes. Um passo de cada vez e estou indo longe....(rsrsrsrsrs). A vernissage aconteceu na sexta (08/04) e contou com um público eclético. Artistas, convidados, galeristas e curadores abrilhantaram o primeiro dia do Salão Internacional de Arte Contemporânea, no Carrousel du Louvre, em Paris.


Para esse salão produzi duas foto esculturas que homenageiam a cidade luz pegando como referência dois pontos turísticos ícones da cidade que é cheia de lindos monumentos e rica história. A Torre Eiffel e a Catedral de Notre Dame foram minha inspiração para representação desse lugar cheio de magia e encantamento. Falar sobre as obras que participaram do Salão de Paris é reviver as emoções que senti quando estive na cidade pela primeira vez. Então, num resgate dessas memórias montei imagens que reproduzissem meu sentimento pela cidade com destaque aos seus detalhes. Com isso, as obras apresentadas guardam a memória de seu locus original, representados pela arquitetura.


Seguem imagens de como foram esses dias e um pouco mais... Ah, uma linda família de amigos mais que queridos esteve lá para me prestigiar e foi só emoção! Obs: estão faltando pessoas mega importantes nessas fotos (rsrsrsrsrs)








12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page