Experiências virtuais e expografia


Pensar práticas que desafiem minha maneira de trabalhar motivam e mantêm a cabeça arejada. Essa é uma filosofia que acho que serve para todas as áreas e o resultado é sempre enriquecedor.

Dito isso, compartilho aqui um vídeo que produzi dentro de uma atividade no segundo semestre de 2020, pela Galeria Cañizares (espaço dentro da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia - UFBA), onde pude pensar resultados para o registro de minha obra. Oportunidade incrível!!!

Estudos e muita pesquisa fazem parte da prática artística tanto quanto o fazer. Dentro dessa mentalidade busco me aprimorar e estar atenta a possibilidades que podem agregar mais para minha prática. Sinto essa necessidade desde que comecei meus trabalhos em fotografia; além de me manter atualizada, faço contatos e estou experimentando mais e mais.

Registrar minhas imagens ainda é um desafio, mas acredito que com a experimentação vou conseguir encontrar uma forma que acredite ser a mais fiel para quem está longe, afinal a palavra da vez é acessibilidade.

Assistam esse experimento, é curtinho! Espero que gostem!



#artesvisuais #galeriacanizares #fotoescultura #alinecavalcanteartefotografia #artefotografia #estudodearte #alinecavalcante

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo