top of page

Erotismo para todas


Estudo de cores para coleção

A produção dos zines eróticos está a todo vapor. Em breve o lançamento de mais um conto (Baile Privê), dessa vez na revista eletrônica Fruta Bruta. Feliz em ter mais uma história lançada ao mundo para quem quiser ler. O projeto Memórias Safadas para Moças Recatas é uma coleção de zines de temática erótica e faz parte de um projeto maior (ainda sem nome) que aborda o erotismo feminino de forma leve. A produção contém desenhos, contos e fotografias.

O trabalho está em processo. Além desse, conto outro já foi divulgado, em abril, de modo on-line na revista Mar de Lá. Seguindo alguns passos, o número 1 da coleção de zines, que teve lançamento em agosto, participará em novembro na Mostra Tessituras de livros possíveis que acontece na programação da Feira de Livro de Brasília. Ainda tem unidades disponíveis e esta teve edição limitada a apenas 30 unidades das quais ainda tem algumas disponíveis. Para adquirir envie mensagem contato@alinecavalcante.com para informações de postagem; o valor dele é R$40 e tem envio gratuito para o Brasil.

Logo mais novos contos serão lançados. Enquanto isso, siga o perfil do Instagram memorias_safadas e acompanhe os desdobramentos desse projeto.


Obrigada por estar aqui!



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ação surpresa na Ocupação Artemísia

? Sem saber ao certo qual obra vou apresentar, adianto que dia 22/06 (sábado) estarei na Ocupação Artemísia, na Vila Mariana, para participar da exposição coletiva Crisálida, uma linda ação da NaUapi

Comments


bottom of page