top of page

Colagens movimentam a decoração


*Colagens não acompanham moldura

Recentemente tenho visto vários estilos de colagem e sua utilização variada em obras de arte, feiras e até na decoração de ambientes. Feitas com diversas técnicas existe a colagem bidimensional e a tridimensional, que além de tudo pode ser em forma de quadros e até diretamente na parede como os Lambe-lambes. A que mais utilizo são as 3D e os lambes, com imagens autorais, mas gosto de explorar as possibilidades também com montagens a partir de revistas. Com isso surgem imagens inusitadas, pois utilizo o que tenho à disposição. E é muito bom ter a surpresa do "vai surgir".


Nos últimos meses produzi algumas imagens que agora estou disponibilizando para custeio da produção de novos trabalhos. Aqui está a galeria com as colagens que ainda tenho disponíveis.

Quer contribuir com meu trabalho? Mande mensagem para contato@alinecavalcante.com que envio as informações de pagamento e postagem. Por R$150 cada, o envio é gratuito para todo o Brasil.


As colagens tem tamanho de 30x40cm (um tamanho padrão A3) e seguem sem moldura.


Confira outros produtos e serviços:


Além das colagens, também realizo sessões fotográficas e produção de foto livro com as fotos que você tem.


Para foto livro - se você tem um CD ou uma pasta com fotos que gostaria de imprimir, mas está sem tempo ou sem saco de escolher as melhores, preparo tudo para que receba ele em casa. Ofereço valores acessíveis para montar o álbum impresso! Entrego ele pronto para folhear e serve também para decorar a casa, o escritório etc. *Tenho um mostruário de alguns clientes.

Sessões fotográficas - Ensaios diversos de 1 hora de duração, com fotografias digitais entregues em até 48hrs. Consulte horários disponíveis.


Informações: mande mensagem para contato@alinecavalcante.com que envio as informações de tamanhos, modelos, pagamento, envio e o que mais precisar.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ação surpresa na Ocupação Artemísia

? Sem saber ao certo qual obra vou apresentar, adianto que dia 22/06 (sábado) estarei na Ocupação Artemísia, na Vila Mariana, para participar da exposição coletiva Crisálida, uma linda ação da NaUapi

Comentarios


bottom of page