top of page

Arte & Prazer

Seguindo com as atualizações de atividades; o mês de junho anuncia a participação de conto e imagem relacionados ao projeto Memórias Safadas para Moças Recatadas na 1ª Antologia A desFrutada.


O livro é uma publicação que contém obras de diversos artistas com temas muito interessantes e o que mais gosto na revista (que tem 3 edições) é a provocação do título, a abrangência dos trabalhos e criatividade da curadoria em sempre propor algo interessante em cada número.


São 52 autorias, entre imagens e textos, trazendo literatura e arte com muita diversidade. Nesse livro, nos formatos físico e virtual, autorias das mais diferentes localizações geográficas, identidades de gênero e etnias se encontram. Também é um ponto de convergência de todos gêneros textuais e artísticos. Tem prosa, poesia, arte virtual, fotografia, contos, crônicas…


Feliz e honrada em participar como artista e autora! Então, convido você a conhecer toda diversidade dA desFrutada. Bora?


*Fonte: adesfrutada


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ação surpresa na Ocupação Artemísia

? Sem saber ao certo qual obra vou apresentar, adianto que dia 22/06 (sábado) estarei na Ocupação Artemísia, na Vila Mariana, para participar da exposição coletiva Crisálida, uma linda ação da NaUapi

Comments


bottom of page